Curso Completo Auxiliar Administrativo web design skills

Por que se qualificar como Auxiliar Administrativo? Uma das áreas que SEMPRE tem vagas TODAS as empresas precisam desse profissional Uma das poucas áreas que NÃO foi afetada pela crise Ideal para quem busca o PRIMEIRO EMPREGO Salários de até: R$ 3.597,66

Design Matters

Bem vindo ao Portal Jovem Empreendedor

Conheça agora os melhores cursos profissionalizante, escolhidos a dedo para você iniciar sua carreira agora mesmo!

Supletivo 100% EAD e Online – EJA Educação para Jovens e Adultos

Estamos com preços promocionais, por apenas R$95 por mês. Últimas Vagas.

CONTABILIDADE PARA MEI
CURSO COMPLETO
COMPRAR R$99,70

Desde 2020, 8 em cada 10 empresas abertas no Brasil são MEI, um oceano azul a ser explorado. Veja os módulos do curso completo clicando aqui.

Exclusivo

Capacitação para Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos em Insalubridade e Periculosidade

Por Apenas R$ 997

BÔNUS
Pegue seu E-book Grátis Aqui <<
>> Assista Vídeo Aula Grátis <<

Apresentando a Professora Helena, a Exploradora da Curiosidade!

Com um sorriso radiante e um entusiasmo contagiante, a Professora Helena embarca em mais uma aventura educacional no Colégio Lavoisier. Mais do que uma professora de Língua Portuguesa, ela é uma guia incansável no mundo das palavras e da imaginação.

Com mais de 20 anos de experiência, a Professora Helena transforma cada aula em uma expedição inesquecível. Formada em Letras e com especialização em Literatura Infantil, ela tece histórias mágicas com sua voz melodiosa e gestos expressivos.

Sua paixão pela leitura é contagiante, inspirando seus alunos a desbravar novos universos literários. Em sua sala de aula, a criatividade reina, com desenhos coloridos, dramatizações divertidas e debates empolgantes.

A Professora Helena acredita que cada aluno é único, e por isso, adapta suas aulas para atender às necessidades e interesses de cada um. Seu compromisso com o sucesso dos alunos é evidente em seu acompanhamento individualizado e em suas atividades inovadoras.

Com a Professora Helena, as crianças podem esperar muita alegria, descobertas e aprendizados. Sua energia vibrante e seu amor pela educação garantem um ambiente de aprendizado estimulante e acolhedor.

Prepare-se para embarcar em uma jornada inesquecível pelo mundo das letras!

Junto à Professora Helena, a aventura do conhecimento está apenas começando!

Invista em sua Carreira

Tudo que você precisa saber sobre nosso curso

Polimata Designer

Curso de Designer Gráfico

R$ 197 “40% de DESCONTO”one ti 40me payment

• Garantia de 7 dias
  • Estude do seu jeito e em qualquer dispositivo, celular, computador, tablet.
  • 50 aulas de conteúdo original
  • Certificado de Conclusão
  • Fechando agora eu consigo 50% de DESCONTO + 6 módulo bônus. Utilize o CUPOM ALMA DIGITAL
COMPRE AGORA POR MENOS DE R$197